Cabelo curto no Inverno/2012

Long Bob é o nome para a tendência do inverno de 2012, o chamado corte “Lob” (Long Bob). Não é muito curto quanto os corte chamados de Bob (os que são cortados na altura do queixo), mas são tão charmosos quanto e tendem a crescer mais rápido para quem não tem ainda a coragem de radicalizar no visual. Tipo eu! rs

O corte Long Bob, é um pouco mais comprido na altura do ombro e mais curto na parte de trás da cabeça. E o legal é que dá para variar no corte com fios retos, pontas viradas para fora, corte em camadas… pode ser para cabelos lisos ou cacheados! êeee o/ pretendo cortar o meu logo logo, calma ainda estou analisando tudo rs, já tenho até uma indicação de uma amiga, a Adriana, do salão Bardot (http://www.facebook.com/bardotsalao), pois a irmã dela tem cabelos cacheados assim como o nosso né DRI rs E ela cortou neste estilo, ficou um arraso! Eles tem a hairstylist Cris Camargo, especialista em cabelos cacheados…

Busque um bom profissional para te passar todas as orientações de como manter o corte, se combinará com o seu estilo, seu tipo de rosto etc. Tipo de cor de cabelo para combinar com sua pele.  O castanho e tons terrosos também estão em alta. Assim você não se arrepende e se joga em um estilo mais versátil!

Eaí, quem já tem cabelo curto esta gostando? Tem alguma dica, pós e contra pra deixar aqui no blog?

=^.^=

Anúncios

4 comentários sobre “Cabelo curto no Inverno/2012

  1. Adriana disse:

    Adoreeeeeiii seu post Kei.. e vc não sabe.. minha cortou mais ainda as madeixas!! Ficou simplesmente lindoooo!! Deixou ainda mais curto atrás e mais longo na frente.. Perfeito!! Já sabe né, vou tirar mais fotinhos e te mostro pra te deixar mais inspirada..kkk..
    Bjus 😉

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s