Quem disse, Berenice?

Oiiis

Gente fui conhecer a nova loja no shopping Metrô Tatuapé do grupo O Boticário – Quem disse, Berenice? e achei a loja um charme, fora que você pode ficar a vontade pra usar tudo o que tem na loja (palavras da vendedora que me recepcionou rs) e é exatamente assim… Você pode se maquiar tranquila! Tem tudo a disposição, inclusive penteadeira pra você ficar lá achando que esta no seu quarto kkk

Tem muuuitas, mas muitas opções de bases, corretivos, sombras, esmaltes etc… E isso é ótimo por que dá para fazer misturas com as bases e chegar ao tom de pele que talvez para algumas mulheres é mais dificil de encontrar.. Testei algumas sombras e particularmente não curti, achei as sombras fraquinhas em questão de textura, tonalidade… Mas vai do gosto de cada um né. Não que eu não goste do O Boticário, gosto muuito por exmplo do Make B. Acho ótimo a textura, tonalidade, qualidade de sombras, batons, por que são mate.

Achei os preços bons, acessível podemos dizer, em vista de outras marcas carissimas. E a coleção de esmaltes realmente é para pirar! Muuitas cores. Acabei ganhando uma no namorido..rs Escolhi o Cobrex… Já estou usando ele inclusive..rs É de fácil aplicação por que o pincel é mais largo deixando espalhar melhor o esmalte na unha. Porém achei claro demais a cor, então tive que aplicar três mãos para intensificar… mas também são gostos né gente, quem gosta de claro passa uma ou duas mãos…

Imagem Google

Imagem Google

imagem Google

imagem Google

imagem Google

Foto via instagram Kei Lopes

Quem já visitou a loja!?

=^.^=

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s